• faleconosco@raifone.com.br
  • Call Us: WhatsApp: (51) 98134-1392
  • Av. Júlio de Castilhos, 10 - 11º andar - Centro Histórico CEP: 90030-130 - Porto Alegre - RS

Sistemas de Atendimento Online

Vantagens de contar com um sistema de atendimento online

Sistemas de Atendimento OnlineSegundo pesquisas recentes, a maiorias das compras feitas no Brasil começam com uma busca na internet. Dessa forma, as empresas precisam se adaptar às necessidades e preferências do consumidor moderno. É preciso abrir as portas no mundo virtual.

A presença online é um fator indispensável para empresas físicas ou negócios virtuais. Sites, blogs, perfis em redes sociais, textos, fotografias e vídeos podem fazer mais vendas do que os melhores vendedores. E a parte que vai decidir o sucesso no fechamento das compras é um bom sistema de atendimento online.

O cliente se sentirá mais seguro sabendo que pode entrar em contato com a empresa em tempo a real e a qualquer momento. Manter a comunicação antes, durante e após a venda é um diferencial que garante credibilidade, atrai mais clientes e aumenta os lucros da marca.

Reduz custos. O atendimento online diminui os custos com ligações. A economia pode ir além se o trabalho for feito em esquema de home office. Os profissionais podem receber treinamento e trabalhar em casa. Dessa forma, a empresa corta gastos com aluguel de escritório e auxílio transporte. Além disso, os funcionários ficam mais satisfeitos, a taxa de falta por atestado médico diminui e a produtividade aumenta.

Aumenta a credibilidade. O contato direto com a empresa deixa o consumidor mais seguro para finalizar a compra em uma loja física ou em um e-commerce.

Aumenta as vendas. Tirar dúvidas online e poder acompanhar o pedido são fatores que aumentam as vendas e deixam os clientes mais satisfeitos. Além disso, a chance de fidelizar os consumidores é maior. A mesma pessoa pode realizar diversas compras e indicar a marca para parentes e amigos.

Histórico. O contato entre empresa e cliente feito de forma virtual pode ser armazenado e consultado a qualquer momento para tirar dúvidas.

Agenda . É possível, ainda, criar uma agenda com os contatos dos clientes para avisar sobre lançamentos e promoções.


Gostaria de solicitar um orçamento?

Informe seus dados abaixo que hoje mesmo vamos entrar em contato com você!


Nome Completo: * obrigatório

Seu e-mail: * obrigatório

Whatsapp: * obrigatório

Assunto:

Mensagem: